terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

de de

Olho na tendência: Slip Dress

  Oi gente, hoje temos postagem nova que é sobre uma das tendências dos anos 90 e que agora resolveu ficar que é o : Slip Dress que significa Vestido de alcinha

 - Esse vestido é inspirado na camisola ;
 - Pode ser usado em várias ocasiões, dependendo da ocasião;
- Pode ser usado com camiseta branca dando uma chic sobreposição.





Para meeditação: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1João 1:9







12 comentários:

Anna Lê disse...

Eu acho que a maioria deles parece uma camisola mesmo, por isso nem curto muito hehhe.

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Priscilla Martinez disse...

Adorei, quero muito usar achei bem lindo. Bjs

Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

Nah Souza disse...

Eu acho lindo!!! Mais com certeza não ficaria bom em mim !!

Beijos da Nah
www.oxifalei.com.br
Instagram: @oxi.falei
Snap: nath.thamires

Cátia Rodrigues disse...

Eu adoro ver, mas não em mim :p
THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

Rafa Oliveira disse...

Acho essa tendência bem interessante mais não teria coragem de usar.
Ótimo post.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Pâmela Lepletier disse...

Eu sou louca por um pra usar com blusa de manga.
Eu acho lindo e super usaria vários desses looks.
Beijos!
Blog Pam Lepletier

Suene Fernandes disse...

Lindos modelos!! ^^ queria só um!
Obrigada pela visita, linda!!
Ótimo dia pra você! Até mais. Beijos ;*

http://suenefernandes.blogspot.com.br/

Gessica Morais disse...

Não sei se usaria, mas é lindo!

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


karyn.pl disse...

first dress<3

WWW.KARYN.PL

Pathy Guarnieri disse...

Um ou outro é bonito, mas não combina comigo kkkkkkkk.

Beijo!

Érica Cruz disse...

Confesso que não sou muito fã dessa tendência..rs
Beijinhos

www.ericacruz.com.br

Aline Machado disse...

É lindo mas tem que saber usar. Adorei os looks inspirações.

Beijos

Aline
comprasdemulheres.blogspot.com.br

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...